• Ligue para Hellás (13) 3301-6716

sexta-feira, 24 de junho de 2011

A Timberland vai além dos calçados!

A TIMBERLAND chegou ao Brasil em 1996, sob licença da São Paulo Alpargatas, e em pouco tempo construiu uma história de sucesso. Começou com duas lojas em São Paulo, nos shoppings Iguatemi e Morumbi, e uma comunicação focada na sua essência: estilo de vida inspirado no outdoor. Dentro desse segmento, que pressupõe design e tecnologia no desenvolvimento de artigos para atividades ao ar livre, destaca-se como uma marca de estilo próprio e moderno. Criar produtos com atributos especiais é uma forte característica da TIMBERLAND. O sucesso da marca se deve, ainda, a um trabalho muito forte dentro do segmento Casual Wear. A marca possui a linha “smart comfort”, que traduz bem a proposta de oferecer calçados para se sentir confortável o dia todo. A participação da marca nesse setor é tão importante que a empresa tem apoiado nos últimos anos o Ecomotion, maior corrida de aventura do Brasil, e o Short Adventure, versão mais light do evento. Além dos eventos, a TIMBERLAND patrocina também a equipe Selva de corrida de aventura. . Com uma linha de produtos náuticos de ótima qualidade, a marca patrocina o barco Timberland Montecristo, referência no cenário da vela brasileira, e responsável por testar muitos de seus produtos. -  - A marca no mundo A empresa, líder mundial no segmento de calçados outdoor com mais de 36% das vendas, tem 5.700 funcionários e seus produtos são comercializados em suas mais de 200 lojas próprias localizadas nos Estados Unidos, Europa, Ásia e América Latina, e outras 500 franqueadas, além de serem encontrados em lojas de departamento, lojas especializadas em calçados e revendedores independentes ao redor do mundo. A cada minuto é vendido um par das tradicionais botas amarelas (Yellow Boot) no mundo. 

Lógico que você encontra na Hellás a linha compelta de calçados e roupas da Timberland!







Fonte: Mundo das Marcas

0 comentários:

Postar um comentário